Sabe já faz tempo que eu queria te falar, das coisas que guardo dentro de mim, de como algumas coisas mudaram, de como eu mudei. Quero te lembrar de algumas coisas e fazer com que você se esqueça de outras. eu só queria te dizer, que em momento algum eu deixei de te amar, mas é que as vezes as coisas não saem do jeito que esperamos. Parece mais difícil,ou até mesmo impossível. Mas eu sei que não é, não se tentarmos juntos. Sem que existam maguas, lágrimas e despedidas talvez seja impossível, porque estaremos sempre em tempos diferentes, mas você sabe que eu iria até a o alto da mais alta torre, para acertar nosso tempo, pelo menos uma vez. Concordamos sempre em apenas uma coisa, nos amamos. Tente me entender, tente não se esquecer, tente não me perder, tente, apenas tente. você sempre quer buscar uma razão, agora eu te digo, leve isso sempre com você: não existe razão nenhuma nas coisas do coração.
por mais que as coisas pareçam diferentes
eu sei que minutos antes de dormir pensaremos um no outro.
e em quanto isso acontecer, a mágica continua existindo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Costumo a falar coisas que sei que não posso fazer, costumo a sentir coisas que sei que não posso dizer, enlouquecer e me afastar ou esquecer e me enganar? Eu não queria permanecer nessa duvida por mais alguns dias, isso esta me angustiando. E você sabe mais do que ninguém que eu odeio me sentir assim, é uma mistura de solidão com tédio. Acho que mais um dia escutando essas mesmas vozes, dando esses mesmos passos rumo aquele caminho, todas as frias manhas observando tudo e todos, com a mesma monotonia de sempre. Eu tenho que fazer escolhas, tudo as vezes parece tão mais fácil quando é no filme ou no livro. Porque eu não consigo agir? Remeber quando eu ainda era pequena, e tinha os meus próprios planos? tudo parecia tão fácil, mas sei que já não é bem assim. Os corações se quebram, os olhares se perdem, os cheiros se espalham pelo ar, os sorrisos são cada vez mais raros… mais raros. Eu acho que não me lembro quando sorri pela ultima vez.
Talvez eu precise relaxar, parar de pensar em tudo.
deveria mudar alguma coisa…
mesmo que seja
só a cor do meu cabelo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
eu poderia te contar todos os meus segredos, falar dos meus medos e dos meus desejos, mas prefiro deixar tudo subentendido, é uma maneira de me proteger de te proteger, os mistérios podem ter um sabor amargo para algumas pessoas, mas para outras funcionam como um jogo viciante.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olhos pequenos, cabelos escuros
pele branca, sorriso infantil
oposição imposta pelos desejos
Olhar distante, vagando em lugar desconhecido
Inexperiente alma a vagar por corações entorpecidos
A maldade nunca esteve por aqui
andou bem longe ao lado da certeza
Pele macia, sentimentos divergentes e impacientes
pequena menina desconhecida
Surgiu não se sabe ao certo de onde
ela se divide, se esconde, se entrega
se arrepende, involuntariamente,
inconcenquentemente envolvente.
pequena
menina
inconstante.
- - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
o inesperado, nunca foi tão esperado.
preciso arrumar tempo para escrever, enquanto isso.
fiquem com os antiguinhos!
te amo não é bom dia, afinal amar alguém não é simplesmente gostar, o amor exige mais de nos mesmos que possamos imaginar, viver amando é viver sorrindo viver sofrendo e se iludindo. Existem vários tipos de amor, varias maneiras de se amar, existem amores que se entende só com o olhar ou aqueles que começaram por se odiar, existe amor egoísta, existe aquele que aparece sem deixar nenhuma pista. Cada amor é um amor, Cada um tem seu sabor, Cada um tem sua intensidade. amor que é amor nunca acaba de verdade. Ele encontra um lugar dentro do coração de quem se ama, e fica ali esperando a hora certa para voltar, existe também aquele amor que te faz chorar, que aperta o peito devagar fica ate difícil respirar,te deixa sem ar. existe amor que é bem mais forte que a morte, que não acaba no interro, existe amor que dura bem mais que uma vida. existe o amor de jovem que as vezes não é correspondido e o final é sempre o mesmo: um coração partido. existe amor que dói com a partida, bem mais que uma ferida.Tem amor que nunca cicatriza , se eterniza . Nunca quem ama tem o controle do amor,ele mais forte que a razão, do que é certo ou não.Existe o amor que comete erros, mas também existe o amor que perdoa e afinal perdoar ainda é bem mais fácil que esquecer.
feito por mim, não copie sem creditar.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
MUNDO PARALELO
Uma solitária garota, passou um pouco depois das seis.
eu tinha acabado de acordar, e como de costume, abri minha janela e la estava ela, com olhar distante, observando cada pedaçinho da calçada, ela não tinha um rumo, percebi isso logo de cara. Seus cabelos eram quase brancos, sua pele rosadinha, vestia um macacão vermelho e um sapatinho preto com meia de babado. Senti uma enorme vontade de abraça-la, buscei o motivo em minha mamoria por alguns instantes, eu não encontrei resposta alguma.vSem pensar, logo desci as escadas de minha casa, subitamente a puxei pelos braços, ela não gritou, nem sequer disse nada.
A deixei sobre o primeiro degrau da escada, fechei a porta e disse. Você esta segura agora, meu bem. Ela com sua voz doce, começou a cantar uma musica, aquela melodia não era estranha, tinha certeza que ja havia a escutado em algum lugar, meu subcosciente gritava a letra, mas algo não me permitia cantar junto com a garota, talvez eu não quisesse deixar com que a doce voz dela, deixa-se de ser o único som que os meus ouvidos “degustavam” naquele instante, percebi que aquela garota, não era apenas uma criança inocente perdida do braço de sua mãe, isso aconteceu logo após. ela cuxixar algumas palavras em meus ouvidos. Me disse, de maneira tranquila e calma, que seu nome era sofie, e ela só existia na minha mente. Aquilo de certa maneira só serviu para me deixar mais confusa, mas de qualquer maneira era uma resposta. Mas como? eu conseguia toca-la, ouvi-la, ela não poderia só estar na minha mente. E o nome sofia não me era estranho. subi as escadas, a puxando lentamente.
por um momento desejei que tudo aquilo não passa-se de um sonho, mas…
ela foi entrando em minha casa, como se a conhece-se. Andou pela sala, passou pelo quarto e entrou. Sentou em minha cama, seus pés não tocavam o chão, balançava os como uma bonequinha.Me vi então com uma pequena desconhecida em minha casa. Precisava descobrir mais alguma coisa, um motivo. Perguntei sobre seus pais, sua família, sua cidade, ela não respondia. Apenas repetia uma frase “tudo que uma mente precisa, será criada pela mesma. Mesmo que seja atravez…” e não continuava, era como se ela quise-se que eu termina-se. Mas eu não sabia o que dizer, que palavra poderia ser? sem respostas as horas foram passando. Tinha um bau antigo em meu quarto, ela não parava de olha-lo. Aquele baú era a única ponte que eu tinha com meu passado, eram coisas da minha infância. Peguei o baú e coloquei sobre a cama, ela mesma quem abriu. Encontrou, um pequeno chapéu vermelho, que o colocou rapidamente sobre a cabeça, aquela era o chapeu de uma boneca que tive ate os seis anos de idade, até ela sumir misteriosamente,deixando apenas aquele chapeu, o guardei entre minhas coisas, até hoje. Olhando para a garota, lembrei de minha infância, resolvi então reabrir o baú, e remexer em algumas lembranças, encontrei uma fotografia. Quando olhei fixamente, para a fotografia e para a garota, senti uma sensação que talvez eu nunca consiga explicar, ela era idêntica a minha boneca desaparecida, os cabelos alvos, o macacão, o chapéu. Aquilo me apavorou, e me deixou em meio a mais duvidas.
Depois insisti para que ela come-se algo, mas ela negou.
Então adormeceu sobre minha cama.
rodei pela casa por algumas horas, sem encontrar qualquer resposta.
Tentei dormir, deitei do lado de sofie e adormeci depois de alguns instantes…
abri meus olhos, já era dia.
um pouco depois das seis, para ser mais exata.
ela não estava mais la, e era como se nada daquilo tivesse acontecido.
eu ainda sentia o doce perfume dela vagando pelo ar.
mas ela não estava mais lá.
Abri a janela, era tudo como no dia anterior.
mas a garota não estava mais na rua e nem sobre minha cama.
eu senti uma angustia, e tenho que confessar
um pouco de saudade, imaginei que fosse um sonho.
fechei a janela e voltei a deitar.
fechei os olhos com muita força.
desejando, voltar a sonhar.
com minha pequena sofie de novo.